quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Home office: dentro do armário, incrível!

Gente, eu estava novamente vasculhando, e olha o que achei! Um home office dentro do armário, simplismente INCRÍVEL, eu simplesmente me apaixone, e aposto que a próxima vez que eu pintar o meu quarto, será com essa parede perfeeeeeita!
Então, você aprenderá já vendo as fotos, porque é muuuito simples, e a parte da decoração, é com vocês!
Vocês podem não gostar da cor, que aí fica por critério de vocês.


1ºPASSO


2ºPASSO


3ºPASSO


E O RESULTADO INCRIIIIVEL








E para a surpresa de vocês, esse escritório simplesmente perfeito, fica todo dentro de um armário (ai que inveja), olhem só






E aí, não é realmente incrível? Eu achei, rsrs.
Comentem se gostaram ou não, beijinhos!

                                                                                        
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário