sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Varal de Fotos

Um dia desses, estava fazendo uma pequena reforma no meu quarto, e tive a ideia de fazer um varal de fotos, é muito simples, e eu vou mostrar como fazer.
Você precisa de um pedaço de corda . (algumas pessoas dizem que fio de nilon também serve, mas se você for prender com grampos de roupa, tem que ser algo mais grosso, se não não dá certo) Eu prefiro a corda branca porque combina com tudo e não se destaca muito, mas você pode escolher a cor que preferir e o tamanho da corda também fica a seu critério.
Grampos de roupa, você pode pegar aqueles enfeitadinhos, mas eu prefiro os de madeira, dão um ar mais natural e fica bem bonito.  Escolha algumas fotos bonitas e diferentes. Podem ser suas, ou de revistas, se estiver procurando por algumas fotos bonitas recomendo o weheartit.
Agora é só prender a corda em algum lugar, você pode amarrar ela, ou até mesmo colar com fita ( desde que a fita não apareça, senão fica feio né ?! rsrsrs )
Tudo pronto ? Pegue as fotos, os grampos, e comesse a " estender " as suas fotos . Os resultados são diversos, mas aqui vão algumas fotos.




                     

                    

                         



                                                       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário